[vc_row][vc_column][vc_column_text]
SUA EMPRESA SE ADAPTOU AO HOME OFFICE E AGORA QUER FECHAR O ESCRITÓRIO?
O teletrabalho pode beneficiar muitos negócios com a economia de despesas, como aluguel da estrutura e vale transporte, por exemplo. Ainda não há lei que trate sobre o tema, mas existem regras que precisam ser seguidas. Em 2020, o Ministério Público do Trabalho publicou uma nota técnica com 17 recomendações sobre o home office para intensificar a fiscalização das condições dos trabalhadores que permanecerão nesse regime.
👨💻 Entre as recomendações, está regular a prestação de serviços em regime de teletrabalho, por meio de contrato de trabalho. Cabe também ao empregador providenciar a infraestrutura necessária para que o empregado possa executar suas atividades, incluindo o reembolso de despesas.
👩💻 Existe também a necessidade de garantir a segurança e saúde do trabalhador e de oferecer a ele adaptação e treinamento para o teletrabalho. O empregador deve dar pausas e intervalos para descanso, repouso e alimentação. A empresa pode adotar o controle da jornada de trabalho por meio de plataformas digitais.
Sua empresa tem dificuldades quanto ao assunto? A nossa equipe pode te ajudar
Aqui na Advance estamos por dentro de todas as mudanças e orientamos diariamente nossos clientes, confira todas as soluções que proporcionamos AQUI. Conte com a nossa assessoria!
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1600349305440{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column text_align=”center”][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” color=”white” size=”lg” skin=”primary” link=”url:https%3A%2F%2Fgrupoadvance.com.br%2Fcontatos%2F|title:ENTRE%20EM%20CONTATO||” el_class=”custom-btn-style-1 font-weight-semibold btn-contato”][/vc_column][/vc_row]