GRATIFICAÇÃO SALARIAL APÓS A REFORMA TRABALHISTA

GRATIFICAÇÃO SALARIAL APÓS A REFORMA TRABALHISTA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

GRATIFICAÇÃO SALARIAL APÓS A REFORMA TRABALHISTA

Dezembro está chegando e essa é uma época do ano em que é comum a gratificação salarial em algumas empresas e comércios. Ou seja, é paga uma recompensa por atingir alguma meta ou em reconhecimento ao fechamento do ano. Mas, você sabe como ficou isso após a Reforma Trabalhista?
➡ Os prêmios, gratificações e bonificações por habitualidade foram extintos, fazendo com que o benefício não seja parte irredutível do salário por ser oferecido algumas vezes. A gratificação pode ser feita de forma pontual e esporádica. Mas, caso essa situação seja determinada como permanente, a empresa é obrigada a manter o pagamento.
⚠️As gratificações não devem ser confundidas com indenizações. Desta forma, não integram a remuneração do colaborador os valores com ajuda de custo, auxílio-alimentação (exceto seu pagamento em dinheiro), diárias para viagem, prêmios e abonos.
Quer saber mais?

➡💻 Acesse AQUI e conheça nossos serviços.

Conte com a ajuda de um escritório de contabilidade que tem 20 anos de experiência para cuidar do seu negócio!

 WhatsApp: (19) 3834-4774 ou clique aqui http://bit.ly/Advancecontabilidade

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1600349305440{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column text_align=”center”][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” color=”white” size=”lg” skin=”primary” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.grupoadvance.com.br%2Fcontatos%2F|title:ENTRE%20EM%20CONTATO||” el_class=”custom-btn-style-1 font-weight-semibold btn-contato”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário