Saiba quem deve fazer o pagamento do carnê-leão

Saiba quem deve fazer o pagamento do carnê-leão

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Você, profissional liberal ou trabalhador autônomo, recolhe o Imposto de Renda mensalmente por meio do carnê-leão, correto?
👉 Se ainda não faz isso, você está irregular com a Receita Federal. Entram nessa lista médicos, dentistas, corretores, engenheiros, arquitetos, pedreiros, advogados, profissionais de TI e outros.
🦁 Saiba que o carnê-leão é uma forma de recolhimento mensal de imposto. Toda pessoa física que receba mais de R$ 1.998 por mês, sem retenção na fonte, deve realizar a declaração desta renda, através do carnê-leão.
Nele são registradas as movimentações financeiras que ocorrem no dia a dia, funciona como um livro-caixa da pessoa física. O preenchimento do carnê-leão deve ser feito após a prestação de um serviço ou recebimento de um rendimento que se enquadre nas exigências da legislação do IRPF.
Caso você deixe de fazer, poderá ter complicações com a Receita Federal.
Tem dúvidas? Conte com a nossa ajuda! Atendemos profissionais liberais e autônomos.
📲 Anote o nosso número e entre em contato: (19) 3834-4774 ou clique no link http://bit.ly/Advancecontabilidade

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1600349305440{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column text_align=”center”][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” color=”white” size=”lg” skin=”primary” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.grupoadvance.com.br%2Fcontatos%2F|title:ENTRE%20EM%20CONTATO||” el_class=”custom-btn-style-1 font-weight-semibold btn-contato”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário