Dica: DIRPF 2021 de profissionais liberais

Dica: DIRPF 2021 de profissionais liberais

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda já começou e separamos algumas dicas aos profissionais liberais que irão fazer a sua declaração neste ano.

➡ Profissionais liberais são obrigados a informar o CPF dos clientes para os quais prestaram serviços. Por isso, lembre-se de guardar todos os comprovantes recebidos durante o ano ou faça uma planilha.

➡As despesas com contas de luz, água, telefone, aluguel e cursos de aperfeiçoamento podem ser deduzidas. Mas, atenção, gastos com computadores, equipamentos e móveis para escritório não são dedutíveis.

➡ Se você prestou serviços para empresas, precisa solicitar o informe de rendimentos às empresas, eles serão utilizados na hora de fazer a sua declaração.

⚠Não deixe de declarar o seu IR! Muitos profissionais liberais deixam de declarar achando que isto é uma vantagem, por não pagar o imposto. Porém, o que muitos não sabem é que estar com a declaração em dia facilita a aprovação de financiamentos caso precise de dinheiro para ampliar os seus negócios.

👉 Conte com a nossa ajuda para fazer a sua declaração.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1600349305440{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column text_align=”center”][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” color=”white” size=”lg” skin=”primary” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.grupoadvance.com.br%2Fcontatos%2F|title:ENTRE%20EM%20CONTATO||” el_class=”custom-btn-style-1 font-weight-semibold btn-contato”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário