Dica: DIRF 2021 para profissionais da saúde

Dica: DIRF 2021 para profissionais da saúde

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Médicos, dentistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e demais profissionais da saúde devem atentar-se ao envio de todas as informações corretamente à Receita Federal na hora de entregar a sua declaração do IRPF. Uma das exigências para esses profissionais é o CPF dos pacientes que foram atendidos no ano anterior. Além disso, devem ser declarados os seus plantões, pois eles configuram-se como remuneração.
Já entre os itens que podem ser deduzidos, estão os custos com materiais de consumo e operacionais, custos com funcionários e pagamentos para o CRM (Conselho Regional de Medicina) e demais órgãos da classe.
A declaração para os profissionais da saúde tem várias peculiaridades. Por isso, procure ajuda para declara o seu imposto de renda e evite cair na malha fina.
Aqui na Advance temos as pessoas certas para te ajudar!
📲 Nos chame no WhatsApp: (19) 3834-4774, clique aqui http://bit.ly/Advancecontabilidade
ou no botão 👇

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1600349305440{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column text_align=”center”][vc_btn title=”ENTRE EM CONTATO” color=”white” size=”lg” skin=”primary” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.grupoadvance.com.br%2Fcontatos%2F|title:ENTRE%20EM%20CONTATO||” el_class=”custom-btn-style-1 font-weight-semibold btn-contato”][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário